DESINFEÇÃO | CORONAVÍRUS COVID-19
DESINFEÇÃO PROFISSIONAL COVID-19 / CORONAVÍRUS

DESINFEÇÃO COVID-19 / CORONAVÍRUS NA ÁREA DO GRANDE PORTO
A Desipest é uma empresa certificada e especializada na desinfecção de espaços, superfícies e equipamentos, na descontaminação de vírus, bactérias, parasitas e fungos. É uma empresa certificada que atua na prevenção e combate ao coronavírus.
Os nossos serviços estão disponíveis 24h a empresas e particulares.
Proteja a sua empresa e os seus colaboradores ou a sua família do
novo coronavírus - Covid-19.
A DGS - Direção Geral de Saúde aconselha às empresas serviços regulares de desinfeção como plano de ação para impedir a propagação de Covid-19.
DESINFECÇÃO CORONAVÍRUS / COVID-19 DE SUPERFÍCIES E EQUIPAMENTOS
Fazemos desinfeção em empresas e particulares.
Proteja a sua empresa e os seus colaboradores! Somos uma empresa certificada que atua na prevenção e combate ao coronavírus.

NÃO HESITE EM CONTACTAR-NOS
ORÇAMENTOS GRÁTIS SEM COMPROMISSO
DESINFECÇÃO PROFISSIONAL COVID-19 / CORONAVÍRUS / SARS-COV 2 DE TODO O TIPO DE ESPAÇOS, SUPERFÍCIES E EQUIPAMENTOS

Desinfeção Profissional Covid-19 de Casas Particulares na área do Porto

Desinfeção Covid-19 de Escritórios, Empresas e Industrias no grande Porto

Desinfeção Profissional Covid-19 de Cafés, Restaurantes e Hotéis no Porto

Desinfeção Covid-19 de Lojas, Mercearias e Supermercados no grande Porto

Desinfeção Profissional Covid-19 de Clínicas, Dentistas e Centros Estética no Porto

Desinfeção Covid-19 de Infantários, Escolas e Lares de Idosos no Porto
NÃO HESITE EM CONTACTAR-NOS
ORÇAMENTOS GRÁTIS SEM COMPROMISSO

Fazemos a desinfeção contra o COVID-19, com a utilização cuidadosa de todos equipamentos de protecção individual EPI’S, através de um sistema de pulverização ou nebulização, fazemos aplicação do desinfectante bactericida e virucida em toda área a tratar.

Este guia tem como objetivo orientar os profissionais da indústria alimentar para o cumprimento de recomendações específicas para o manuseamento de alimentos, que, ao pertencerem à cadeia de fornecimento de alimentos, têm uma responsabilidade acrescida.

Segundo as normas de desinfeção contra o corona vírus Covid-19, os desinfetantes necessitam somente estar em contacto com as áreas tratadas por 30 minutos para desinfetar todas as superfícies, período após o qual a reocupação humana é considerada segura.