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EMPRESA ADERENTE DO CENTRO DE ARBITRAGEM:

(CIMAAL) - Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo - Faro
Telefone: 289 823 135 
 (Chamada rede fixa nacional)
info@consumoalgarve.pt
www.consumidoronline.pt

CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com o(s) seguinte(s) contacto(s):
Telef. +351 218 807 000   
(Chamada rede fixa nacional)
Fax: +351 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra com o(s) seguinte(s) contacto(s):
Telef. 239 821 690   
(Chamada rede fixa nacional)
Fax: 239 821 690
E-mail: Geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto com o(s) seguinte(s) contacto(s):
Telef. 225 508 349 / 225 029 791   
(Chamada rede fixa nacional)
Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt

CIAB - Centro de formação e Mediação e Arbitragem de Consumo Braga e Viana do Castelo, (Tribunal Arbitral de Consumo) com o(s) seguinte(s) contacto(s):
Telef. 253 617 604 
 (Chamada rede fixa nacional)
Fax: 253 617 605
E-mail: geral@ciab.pt
Web: www.ciab.pt

TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo Guimarães, Ave, Tâmega e Sousa (Tribunal Arbitral), com o(s) seguinte(s) contacto(s):
Telef. 253 422 410 
( Chamada rede fixa nacional)
Fax: 253 422 411
E-mail: triavel@gmail.com
Web: www.triave.pt

Caso não haja um Centro Territorial específico, deve recorrer ao CNIACC (centro nacional) que tem competência residual:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Telef. 253 619 107   
(Chamada rede fixa nacional)
geral@cniacc.pt

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