Chamada p/ rede fixa nacional

O NOSSO SERVIÇO

A QUALIDADE DO NOSSO SERVIÇO


A Desipest garante um serviço de alta qualidade e o total apoio aos nossos clientes, sempre que o problema não fique resolvido, devolvemos o seu dinheiro!

POLÍTICA DE QUALIDADE


A empresa Desipest, Lda., dedica-se à actividade de desinfecções e desinfestações.

Mantém, desde sempre, o firme compromisso de oferecer aos seus clientes um elevado nível de qualidade dos serviços prestados, que vão de encontro aos seus requisitos e expectativas.

Clique no botão abaixo para saber mais sobre a nossa política de qualidade.

POLÍTICA DE QUALIDADE

PERGUNTAS FREQUENTES


A Desipest oferece aos seus clientes o melhor tratamento contra todo tipo de pragas urbanas.

É importante para avaliar o grau de infestação e traçar a metodologia a ser aplicada.

Absolutamente, a nossa tabela de preços é a mesma para qualquer horário e local.

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO


Como já era nosso objectivo, certificamo-nos através de um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015, sendo-nos atribuído o código ER 0531/2019.

A sua opinião é para nós de extrema importância, visto ser nossa missão promover a melhoria contínua dos nossos serviços e ir ao encontro da satisfação dos nossos clientes.

Pelo facto, necessitamos de ser informados qual o seu grau de satisfação com os serviços por nós prestados, no que respeita aos seguintes aspectos:

Foi convidado a preencher o formulário Inquérito de Satisfação aos Clientes da Desipest.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Fornecedores


No cumprimento dos requisitos do referencial NP EN ISO 9001:2015, pelo qual somos certificados, vimos por este meio informar que a seleção e avaliação de fornecedores é realizada com base no seu histórico e em critérios a definir caso a caso pela gerência, incluindo sempre a obrigatoriedade de cumprimentos de requisitos regulamentares / legais (ex. marcação CE, Fichas de Dados de segurança, Manuais em Língua Portuguesa, etc.)


O não cumprimento dos critérios será tratado como uma Não Conformidade / Reclamação, sobre os requisitos acordados entre as partes.

Share by: