O nosso Serviço

 
 

A qualidade do nosso Serviço

 

 
A Desipest garante um serviço de alta qualidade e o total apoio aos nossos clientes, sempre que o problema não fique resolvido, devolvemos o seu dinheiro!
 
 
 
 

Política de Qualidade

 

 
A empresa Desipest, Lda., dedica-se à actividade de desinfecções e desinfestações.

Mantém, desde sempre, o firme compromisso de oferecer aos seus clientes um elevado nível de qualidade dos serviços prestados, que vão de encontro aos seus requisitos e expectativas.

Clique no botão abaixo para saber mais sobre a nossa política de qualidade.
 
 
 

Perguntas Frequentes

 

 
 
 
FAQ
 

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS QUE A DESIPEST OFERECE?

 
A Desipest oferece aos seus clientes o melhor tratamento contra todo tipo de pragas urbanas.
 
 
 
 
 
Orçamentos
 

PORQUE É QUE A DESIPEST OFERECE UM ORÇAMENTO IN LOCCO?

 
É importante para avaliar o grau de infestação e traçar a metodologia a ser aplicada.
 
 
 
 
 
Sobre os tratamentos
 

QUANDO SÃO FEITOS OS TRATAMENTOS À NOITE EXISTE ALGUM CUSTO ADICIONAL?

 
Absolutamente, a nossa tabela de preços é a mesma para qualquer horário e local.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Inquérito de Satisfação

 

 
Como já era nosso objectivo, certificamo-nos através de um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015, sendo-nos atribuído o código ER 0531/2019.

A sua opinião é para nós de extrema importância, visto ser nossa missão promover a melhoria contínua dos nossos serviços e ir ao encontro da satisfação dos nossos clientes.

Pelo facto, necessitamos de ser informados qual o seu grau de satisfação com os serviços por nós prestados, no que respeita aos seguintes aspectos:

Foi convidado a preencher o formulário Inquérito de Satisfação aos Clientes da Desipest.
 
 
 

Resolução Alternativa de Conflitos

 

 
Resolução Alternativa de conflitos: Centro de informação de consumo e arbitragem do Porto.

Tel: 225508349 / 225029791
Email: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.sicap.pt